Get app
Free

App: Magazine Luiza

  (34483 votes)
Views: 207183
Category Shopping
Version:2.8.5
Updated:
Requires os version:Android4.0.3 and up
Size:10M
Com o app Magazine Luiza, a experiência de comprar pelo smartphone está ainda melhor! Dentro dele você consegue buscar preços e produtos, ficar ligado nas melhores ofertas e promoções, ver avaliações de produtos, saber quais são as lojas mais próximas de você e comprar os produtos que mais quer!★★★Compre eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e muito mais, com poucos cliques!★★★Estar entre as maiores redes de varejo do mercado nos permite trazer para você os melhores produtos e ofertas de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, presentes, brinquedos, hobby e lazer, informática e telefonia, num aplicativo fácil de usar e com a credibilidade e segurança que só o Magazine Luiza pode te oferecer. Além de poder buscar preços e produtos com facilidade pelo app Magazine Luiza, você ainda pode ver avaliações de produtos que deseja antes de comprar, ficar ligado nas ofertas e promoções para não perder nenhuma, localizar as lojas mais próximas de você e, acima de tudo, aproveitar o melhor de nossa loja online! --------------------------------------------------【VANTAGENS DE USAR O APP】

◉ NAVEGAÇÃO:O Magazine Luiza criou um app em que você navega por milhares produtos através de uma interface intuitiva e fácil de usar. Sem complicação e sem confusão. Se você já gosta da loja online, vai se surpreender com nosso app! ;)◉ OFERTAS E PROMOÇÕES:Confira ofertas e promoções em primeira mão. Não deixe aquela promoção que você tanto espera, passar despercebida. Compre eletrodomésticos, eletrônicos, móveis e muito mais, pelo preço certo, na hora certa!◉ CONTA MAGAZINE LUIZA:Compre com apenas 1 clique utilizando sua conta do Magazine Luiza, com menos burocracias e páginas de cadastro. É só fazer uma vez e pronto, seus dados estarão salvos e você já pode comprar os produtos que deseja, facilmente.◉ SEGURANÇA:Acompanhe seus pedidos de forma segura pelo próprio aplicativo. Assim, o processo inteiro, desde o pagamento até a entrega, ficam disponíveis para você ao toque do dedo. Rápido. Prático. Seguro.◉ AVALIAÇÕES DE PRODUTOS:Leia avaliações de produtos feitas por outros clientes dentro do próprio app antes de comprar. Nós valorizamos a opinião de todos e queremos que cada cliente se sinta completamente satisfeito depois de realizar a compra. Nos importamos com você, sempre!◉ LOCALIZAÇÃO:Localize nossas lojas mais próximas de você com mais rapidez. Digite seu CEP ou endereço e nós te falaremos onde tem um Magazine Luiza mais perto de você!◉ TELEVENDAS:Caso prefira, você também pode comprar produtos pelo nosso canal de Televendas. Nossos atendentes terão o maior prazer em atendê-lo para tirar suas dúvidas ou efetuar compras. Queremos que você tenha a melhor experiência de compra, igual ou até melhor que em nossa loja física!


★★★E mais: a Missão Digital chegou ao app!★★★Digitalize a sua vida e ganhe muitos prêmios, como Internet turbinada grátis, Netflix por um ano, Consultor de tecnologia 24 horas, até 50 mil em produtos top de linha e ainda pode participar do Programa É de Casa. Basta comprar produtos em nosso app, se inscrever e pronto!Além de todas essas vantagens, você conta com a segurança e confiabilidade da marca Magazine Luiza.Faça agora mesmo o download gratuito em seu Android!Vem ser feliz ;)

Add a comment

WRITE A COMMENT

Verification Code Enter the code exactly as you see it into this box.